Labirinto de Vidro – Livro Dois: O Protocolo do 19 andar (Policial, Suspense Noir Brasileiro)
Por Leo SalgadoSobre o livro
“O que você faria se descobrisse que o homem que governa o país não tem mais alma humana?”
O crime foi uma mensagem. O segredo é uma abominação.
Quando o Secretário de Fazenda do Rio de Janeiro é encontrado morto no 19º andar da Secretaria, o cenário é de puro sadismo: nu, torturado e pendurado como um troféu de carne.
A Delegada Beatriz Rocha e seu inseparável parceiro, o Inspetor Márcio, mergulham em um labirinto onde o poder e a perversão se confundem. O que começa como uma investigação sobre amantes vingativas e subalternos ambiciosos revela uma conspiração que desafia a biologia humana.
Em um mundo onde o sangue está sendo substituído por um fluido azul sintético e a consciência pode ser clonada, em quem Beatriz pode confiar quando o próprio sistema é o inimigo?
Entre o luxo das suítes funcionais e a penumbra de um bunker na Serra, Beatriz e Márcio vivem uma entrega visceral, onde o prazer é o único refúgio contra a morte iminente.
Mas a verdade é mais perturbadora do que eles imaginam: o homem que eles caçam pode já estar sentado na cadeira da Vice-Presidência da República.
Prepare-se para o segundo capítulo da trilogia que redefine o thriller policial brasileiro. No Labirinto de Vidro, a única saída é estilhaçar a realidade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




