Sobre o livro
Este é o segundo e-book publicado por Gerson Saldanha. Em seu primeiro, “O Que Eu Trouxe Na Bagagem”, de 2015, o autor abordou experiências de seu primeiro intercâmbio, em Seattle, EUA. Nesta nova obra, aventuras em Londres e Nova York são incluídas, com causos e fatos divertidos e inspiradores.
O leitor ainda terá uma experiência visual, pois o livro, além de conter muitas fotos dos intercâmbios, também vem acompanhado de links para vídeos dos acontecimentos relatados nos capítulos e prefácio por Fábio Porchat. Se eu fosse você, embarcaria nessa “trip”. Boa viagem!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




