La Bomboniére: e seu delicioso cardápio de tortas e bolos
Por Belmiro Vivaldo FernandesSobre o livro
O universo LGBTQ é ainda rodeado por mistérios, especialmente dentre aquelas pessoas que não fazem parte dele. Há diversos mitos, estereótipos e estigmas que o permeia, mas também muitas vivências e histórias boas para serem contadas.
Este livro é um pequeno romance literário, ficcional portanto, de algumas vivências ocorridas por Hudson, Mário, Eustáquio, Ernani e Edson, na busca de viverem e serem felizes, seja na cidade onde parte deles vive, em Salvador/BA, seja nas diversas viagens pelo Brasil.
Neste volume, são retratadas as vivências desses personagens, marcadas por encontros, reencontros, curtição e vulnerabilidades. Alguns temas aqui trabalhados são um tanto quanto sensíveis e recomendo ao leitor que os conheça com cautela.
ADVERTÊNCIA: Esta é uma obra ficcional. Os personagens aqui retratados foram inspirados em pessoas reais, mas não correspondem a elas, nem seus destinos foram aqui reproduzidos. Leia esta obra como puro entretenimento, sem grandes reflexões, embora alguns temas tratados naturalmente as provoque.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




