KOHELET – O Sábio Salomão e a COVID–19 !: COVID–19

Por Uilson Nascimento

Sobre o livro

KOHELET, nome hebraico do Sábio Salomão, escreveu o livro de “Eclesiastes” com a intensão de transmitir algumas sábias mensagens para o ser humano entender as facetas da vida.

Ao ler o livro de Eclesiastes em detalhes, fiquei impressionado ao constatar a tremenda relação com a atual pandemia da COVID-19. Sendo assim, conforme fui analisando as narrativas de cada um dos 12 capítulos, fui ficando maravilhado com as coincidências do que estamos convivendo neste ano de 2020.

Salomão trata de temas incríveis e de grande sabedoria, para podermos entender as razões de estarmos passando por esse incrível momento em nosso mundo atual.

São verdades claras e absolutas sobre o que está acontecendo, revelando que nossas relações humanas estão muito desgastadas por falta de entender sobre as questões óbvias e necessárias para um viver melhor. Creio que essa leitura nos ajudará a dar os próximos passos “pós-pandemia”.

“Porque tudo o que dantes foi escrito, para o nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das escrituras tenhamos esperança”.

Uilson Correa do Nascimento.

Miami, Flórida – USA

Amazon Kindle – Uilson Nascimento.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores