KAM – Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor
Por Malcolm McDonaldNesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Malcolm McDonald
- ISBN-10: 8551304739
- ISBN-13: 978-8551304730
- ASIN: B07N6MK57G
- Editora: Autêntica Business
- Idioma: Português
- Tamanho: 4294 KB
- Nº de Páginas: 271
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro KAM – Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, escrito por Malcolm McDonald. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.