Juntos rumo ao altar: curso para namorados e noivos cristãos

Por GUSTAVO MERCES

Sobre o livro

Depois de conhecer nosso primeiro livro Namoro a 3, continuaremos nossa jornada agora em direção ao altar, mantendo o foco de agradar a Deus e amadurecer a relação. Este livro oferecerá novas aulas com temas mais aprofundados, visando auxiliar casais de namorados e até noivos sobre questões que serão cruciais para iniciar a vida de casado.

Todos querem casar? Afinal, se não há esse propósito, não há justificativa para estar namorando agora. Logicamente que a decisão de casar-se, será totalmente sua. Será uma decisão séria que marcará toda sua vida. Por isso abra bem o olho agora, pois depois de casado terá que fechá-los para sempre (conviver no casamento com determinados hábitos e atitudes, mesmo que não te agradando).

Para casar é preciso se capacitar, investir, tomar conhecimento de boas práticas e posturas a assumir quando estiver em seu lar. O objetivo desse livro é te ajudar nessa jornada. Muitos casais puderam ser abençoados por esse instrumento dado por Deus e hoje desfrutam de um casamento saudável, mas também cheio de desafios. Pelo menos não entraram enganados sobre o que é o casamento. www.ministeriodenamorados.com.br

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores