Jornada Omnishopper: Desvendando a jornada de compra omni para conquistar o shopper na era digital (Varejo em Foco)
Por Daniele MottaSobre a autora
Daniele Monteiro Motta, formada em Digital Strategies for Business pela Columbia School e com MBA
em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), alia o conhecimento
acadêmico a mais de 30 anos de experiência como executiva em indústrias multinacionais
e empresas do varejo. Em sua trajetória, atuou nas áreas de Marketing, CRM, E-commerce, Trade
Marketing, Shopper Marketing, Gerenciamento por categorias, Supply chain e Vendas em empresas
líderes de bens de consumo como Unilever, L’Oreal,Coca-cola Femsa, Nestle Brasil, Diageo e Supermercados
Mambo. Co-fundadora da JBP Experts, empresa especialista em Join Business Plan (JBP), tem
por propósito desenvolver práticas colaborativas e planos de valor entre varejos e indústrias.
Características do eBook
- Autor(a): Daniele Motta
- ASIN: B09WQ5MD9Z
- Editora: Poligrafia
- Idioma: Português
- Tamanho: 3863 KB
- Nº de Páginas: 139
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Jornada Omnishopper: Desvendando a jornada de compra omni para conquistar o shopper na era digital (Varejo em Foco), escrito por Daniele Motta. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.