Jornada Omnishopper: Desvendando a jornada de compra omni para conquistar o shopper na era digital (Varejo em Foco)

Por Daniele Motta
Baixar Jornada Omnishopper: Desvendando a jornada de compra omni para conquistar o shopper na era digital (Varejo em Foco) pdf, epub, mobi, eBook
Há alguns anos o omnichannel passou a fazer parte do vocabulário e dos negócios da indústria e varejo, agora é preciso se preparar para entender quem é o omnishopper, tema central do livro de Daniele Motta, “Jornada Omnishopper”. A obra faz parte da coleção Varejo em Foco, que reúne especialistas de destaque em suas áreas. O shopper tornou-se omni, que significa todo, inteiro. E no contexto do livro de Daniele Motta, as empresas precisam ter uma visão holística e desenvolver ações integradas para atender a um cliente que não distingue mais os canais de compra e entende que as propostas de valor das marcas podem ser entregues independentemente de onde ele vai comprar. Esta nova característica, impulsionada pelo avanço tecnológico traz uma reflexão tanto para a indústria quanto para o varejo revisitarem as suas estruturas, processos e identificarem se estão acompanhando a jornada deste que é o agente principal para os negócios. Para Maurício Morgado, especialista em varejo e coordenador do FGVCev – Centro de Excelência em Varejo a FGV – EAESP, que assina o prefácio, o que é preciso saber sobre o omnishopper está presente no livro de Daniele Motta, que traz aspectos históricos, passa pelos principais conceitos, pelo entendimento da jornada omnishopper até as diferentes visões da indústria e varejo sobre o tema.

Sobre a autora
Daniele Monteiro Motta, formada em Digital Strategies for Business pela Columbia School e com MBA
em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), alia o conhecimento
acadêmico a mais de 30 anos de experiência como executiva em indústrias multinacionais
e empresas do varejo. Em sua trajetória, atuou nas áreas de Marketing, CRM, E-commerce, Trade
Marketing, Shopper Marketing, Gerenciamento por categorias, Supply chain e Vendas em empresas
líderes de bens de consumo como Unilever, L’Oreal,Coca-cola Femsa, Nestle Brasil, Diageo e Supermercados
Mambo. Co-fundadora da JBP Experts, empresa especialista em Join Business Plan (JBP), tem
por propósito desenvolver práticas colaborativas e planos de valor entre varejos e indústrias.

Características do eBook

  • Autor(a): Daniele Motta
  • ASIN: B09WQ5MD9Z
  • Editora: Poligrafia
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3863 KB
  • Nº de Páginas: 139
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Jornada Omnishopper: Desvendando a jornada de compra omni para conquistar o shopper na era digital (Varejo em Foco), escrito por Daniele Motta. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.