Sobre o livro
Bexley é uma garota exigente. Para namorar com ela, o candidato precisa enfrentar sete encontros. Sete chances para conquistar seu coração. Alcançar esse objetivo não é difícil. A pessoa só precisa cumprir uma pequena lista de exigências:
Não colocar ketchup nos ovos.
Não usar mocassins com borlas.
E, pelo amor de Deus, não olhar para a garçonete.
Mas ninguém consegue seguir todas essas regras. E é por isso que ninguém conseguiu chegar ao oitavo encontro.
Durante anos, Tristan observou o constante vai e vem de possíveis namorados na vida de Bex. Mas agora chegou a sua vez de entrar nesse jogo. E ele é o tipo de cara que só joga para ganhar.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




