Jogo de números de contagem regressiva: O programa de computador *auto–enganoso*
Por Gerald Wartensteiner ogo de números de contagem regressiva
O programa de computador *auto-enganoso*
O jogo dos números da contagem regressiva foi disputado na Inglaterra por 22 anos. Havia um programa de televisão com vários jogadores, e todos aceitaram o desafio.
Regras do jogo:
Seis painéis numerados ocultos são selecionados a partir de vinte e quatro painéis. As placas são divididas em dois grupos: números grandes e pequenos. Existem quatro números no conjunto grande [25, 50, 75, 100]. Existem vinte números no pequeno conjunto, dois de cada um dos números 1-10 [1, 1, 2, 2, 3, 3, 4, 4, 5, 5, 6, 6, 7, 7, 8, 8, 9, 9, 10, 10]. Um participante seleciona quantos números desejar do conjunto grande e o saldo é retirado do conjunto pequeno para perfazer um total de seis números. Um número de destino aleatório de três dígitos é então selecionado por um computador. Os participantes têm 30 segundos para chegar o mais perto possível de seu objetivo escolhido usando apenas os quatro operadores aritméticos básicos + – × ÷. Nem todos os dígitos precisam ser usados. Cada tabela numerada só pode ser usada uma vez no cálculo. 10 pontos são atribuídos se a solução exata for encontrada
calculado pelo jogador. São atribuídos 7 pontos se os jogadores estiverem a 5 “uns” de distância da solução necessária. 5 pontos são atribuídos se a distância for de no máximo 10 “unidades”.
Um programa BASIC * insidioso *
Existem vários programas na Internet que podem jogar este jogo perfeitamente contra o tempo. A perfeição dos programas de computador é evidente. O Programa Básico neste LIVRO foi escrito para dar ao oponente humano boas oportunidades de vitória. O programa * supera * a si mesmo, por assim dizer, para que o * oponente humano inferior * também possa vencer.
Saúde e felicidade
Com isso em mente, desejo a todos os leitores boa saúde, diversão, alegria e * paz *
Parte dois: vida selvagem fantástica, céu, citações
O programa de computador *auto-enganoso*
O jogo dos números da contagem regressiva foi disputado na Inglaterra por 22 anos. Havia um programa de televisão com vários jogadores, e todos aceitaram o desafio.
Regras do jogo:
Seis painéis numerados ocultos são selecionados a partir de vinte e quatro painéis. As placas são divididas em dois grupos: números grandes e pequenos. Existem quatro números no conjunto grande [25, 50, 75, 100]. Existem vinte números no pequeno conjunto, dois de cada um dos números 1-10 [1, 1, 2, 2, 3, 3, 4, 4, 5, 5, 6, 6, 7, 7, 8, 8, 9, 9, 10, 10]. Um participante seleciona quantos números desejar do conjunto grande e o saldo é retirado do conjunto pequeno para perfazer um total de seis números. Um número de destino aleatório de três dígitos é então selecionado por um computador. Os participantes têm 30 segundos para chegar o mais perto possível de seu objetivo escolhido usando apenas os quatro operadores aritméticos básicos + – × ÷. Nem todos os dígitos precisam ser usados. Cada tabela numerada só pode ser usada uma vez no cálculo. 10 pontos são atribuídos se a solução exata for encontrada
calculado pelo jogador. São atribuídos 7 pontos se os jogadores estiverem a 5 “uns” de distância da solução necessária. 5 pontos são atribuídos se a distância for de no máximo 10 “unidades”.
Um programa BASIC * insidioso *
Existem vários programas na Internet que podem jogar este jogo perfeitamente contra o tempo. A perfeição dos programas de computador é evidente. O Programa Básico neste LIVRO foi escrito para dar ao oponente humano boas oportunidades de vitória. O programa * supera * a si mesmo, por assim dizer, para que o * oponente humano inferior * também possa vencer.
Saúde e felicidade
Com isso em mente, desejo a todos os leitores boa saúde, diversão, alegria e * paz *
Parte dois: vida selvagem fantástica, céu, citações
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gerald Wartensteiner
- ASIN: B092M7D9L3
- Idioma: Português
- Tamanho: 1302 KB
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Jogo de números de contagem regressiva: O programa de computador *auto–enganoso*, escrito por Gerald Wartensteiner. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.