Jingles eleitorais e marketing político: Uma dupla do barulho
Por Carlos Augusto Manhanelli Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Carlos Augusto Manhanelli
- Tamanho: 1678 KB
- Nº de Páginas: 259
- Editora: Summus Editorial
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Jingles eleitorais e marketing político: Uma dupla do barulho, escrito por Carlos Augusto Manhanelli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.