Sobre o livro
Em 2020, a realidade pandêmica trazida pelo novo Corona Vírus isolou toda a humanidade, obrigando cada qual a se fechar em suas realidades. Apenas as janelas foram testemunha das lutas individuais de sobrevivência. Em cada janela um conto sobre os diversos desafios trazidos pelo vírus.
E ele não veio sozinho. Traz consigo várias questões que afogam a humanidade e a faz debater em busca da perpetuação da existência. Estes contos trazem à luz estas histórias contadas por algumas janelas, na busca e na esperança de que estes desafios transformem a humanidade em seres mais humanos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














