Jane (Série Prometida Livro 3)

Por Nanáh Zoti

Sobre o livro

Faz cinco anos desde que Jane acordou dentro de um necrotério. Ela não superou o passado, não consegue deixar o ódio de lado e nem ignorar o fato de que outras pessoas podem sofrer como ela, se não cumprir a sua tarefa. Jane está disposta a tudo, até mesmo a arriscar a própria felicidade.

Marcus Ujk é um pária, odiado por todos, exceto pelo menino com sangue de filho de licáon, que ele sequestrou. Agora, fugindo para manter a criança segura, Marcus espera finalmente encontrar ajuda quando conhece sua companheira. O que ele não sabe, é que essa mulher tem potencial pra ser a sua pior inimiga.

ATENÇÃO, o livro três da série Prometida chegou com uma história de lobos, vampiros, alfas bonitões, perigo, mitologia grega e muito amor eterno para esse casal de companheiros predestinados!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores