E quando se fala de algo que vá além de um simples humano a primeira coisa que nos ocorre é um super herói, um alienígena ou algo assim. Sempre esperamos que um salvador venha de fora fazer o que nos somos (ou acreditamos) ser incapazes de fazer. Esta incapacidade é implantada de forma subjetiva e reforçada em nós desde nossas infâncias; o que faz com que a maioria das pessoas que seriam amplamente capazes de solucionar problemas dos mais variados, mesmo sem terem “super poderes”, não resolvam.
É evidente que toda a incapacidade humana é do interesse doentio dos poucos que controlam esta humanidade. É necessário que sejam eles a dar as soluções e ditar as “regras”. E aqui, me repito sem cansar: vemos uma humanidade infantilizada e enfraquecida! Temos um mundo doente projetado e conservado assim por mentes doentes!
A verdade é que a propagação da incapacidade humana é resultado de certa patologia (a fome incessante por domínio e poder), que é originada em esferas sutis paralelas a nossa, projetada na matéria naqueles que com ela ressoam e replicada pela humanidade que é, de forma metódica e repetida, induzida a fazer isto
Este livro falará sobre algo propositalmente pouco mencionado em veículos abertos. Algo que talvez alguns humanos já estejam muito próximos a se converter; algo que algumas consciências de destaque na história desta humanidade já nasceram sendo ou se converteram, e que outros, ainda que não saibam, já o são. Falaremos dos Meta-humanos. E o que poderia ser um Meta-humano para esta humanidade? Seria possível que alguns destes já estejam nascendo, que outros já possam ter passado por esta Terra e outros, ainda, são capazes de nisto se converter?
Se o assunto é de seu interesse, simples! Leia este livro.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Juliano Leal
- ASIN: B073HJM62Q
- Idioma: Português
- Tamanho: 2766 KB
- Nº de Páginas: 18
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro J.Leal – Meta–humanos, escrito por Juliano Leal. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.