IZMIR (SPIN–OFF) 2.1: Trilogia Erdoğan

Por Shay Nuran

Sobre o livro

Ozan Erdoğan sentiu seu coração apertar ao ver a mulher que amava de mãos dadas com seu primo e melhor amigo. Agora, lutar para conquistar o coração de Meli estava fora de questão, não podia trair a confiança de Murat e nem obrigá-la a fazer uma escolha entre os dois.

Porém o olhar de Meli lhe dizia que uma eleição já havia sido feita, e o seu tutor não era o escolhido. Precisava fazer com que Meli assumisse a verdade que ela mesma já não conseguia esconder.

Melisse Benoit sempre sonhou em ter Murat Erdoğan ao seu lado e mal pode acreditar quando foi pedida em namoro. Apesar da iniciativa, Meli sentia aquele que acreditava ser o homem da sua vida, cada vez mais distante, enquanto Ozan; cada vez mais perto.

O primo mais novo de Murat era divertido, atencioso e como regra Erdoğan, exalava sensualidade. Não tinha dúvidas de que amava Murat, mas a cada nova manhã perguntava-se porque sonhava com os olhos azuis como as águas do Bósforo no verão, os olhos de Ozan.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores