IS: Milênios de Solidão

Por Cristian Abreu de Quevedo
Baixar IS: Milênios de Solidão pdf, epub, mobi, eBook
Em um mundo em que os deuses e os homens lutam lado a lado para sobreviver, a história do amor entre Andrius e Jheremy ultrapassa qualquer lenda, mito ou epopeia já escrita. Andrius Firenze: um jovem de 18 anos arruaceiro, mulherengo e sacerdote do Deus Tárion é pego roubando dentro da própria sacristia do Templo em que serve. O sacerdote que o surpreende em flagrante percebe que o rapaz possui “habilidades especias”. Ao ser levado para a secreta Dinastia de Tárion, Organização a qual Clérigo faz parte, ele é apresentado à Jheremy Ravier, que se torna seu mestre e em seu primeiro ato como tal: mata Andrius à sangue frio.

Anos depois, uma grande guerra promete varrer os Impérios do mapa e somente duas pessoas possuem a sagacidade e o poder necessários para pararem o mal que se levanta: Andrius, agora Senador do Império de Tárion, e Jheremy Ravier Firenze. Sim, ele se casaram e tiveram dois filhos: Táris e Dominus! Como isso aconteceu?!

O leitor é convidado a embarcar nessa aventura cheia de mistérios, lutas e guerras conduzidas por seus protagonistas nada convencionais: Andrius, um sacerdote que se torna ladino e Jheremy, um deus que se torna mortal. Essa narrativa, inovadora sob todos os aspectos, traz todos os ingredientes que tornam uma obra épica e lendária. O leitor, de todas as idades, se sentirá desafiado em acompanhar essa narrativa, especialmente contata pelos olhos de Jheremy que é o filho desgarrado de um deus!

IS: Milênios de Solidão é um livro baseado nas histórias reais de personagens reais do sistema de jogo Impérios Sagrados… venha conosco viver essa grande aventura!

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Cristian Abreu de Quevedo
  • Tamanho: 5425 KB
  • Nº de Páginas: 329
  • Idioma: Português
  • Categoria: Fantasia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro IS: Milênios de Solidão, escrito por Cristian Abreu de Quevedo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.