Investigações e práticas de ensino–aprendizagem em centros de línguas do Amazonas

Por Iandra Maria Weirich Silva da Coelho

Sobre o livro

Este livro propõe refletir sobre os Centros de Línguas vinculados a instituições públicas no estado do Amazonas, ao propor essas reflexões nos faz compreender o papel fundamental dos centros na democratização do acesso às línguas adicionais no Brasil, em geral, e no Amazonas, em particular, e no resgate da importância do ensino público de línguas no imaginário do brasileiro.

Com a lógica das escolas livres, esses Centros têm um duplo papel. Ao mesmo que pluralizam a oferta de línguas à comunidade, trazem essa comunidade de volta ao espaço público do ensino de línguas, reconstruindo uma relação fundamental para compreender o papel dos centros.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores