Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados

Por André Fassa Garcia
Baixar Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados pdf, epub, mobi, eBook
Livro-tutorial que dá dicas preciosas, práticas, para a realização de uma pesquisa de mercado ou acadêmica. Pontua o passo a passo da construção da pesquisa, elaboração dos instrumentos de coletas de dados, definição de plano amostral, tabulação e totalização de dados e apresentação gráfica/escrita dos resultados.
Conteúdo significativo para estudantes de graduação e profissionais atuantes no marketing.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): André Fassa Garcia
  • Tamanho: 6209 KB
  • Nº de Páginas: 158
  • Editora: Empreendeducação Consultoria
  • Categoria: Educação

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados, escrito por André Fassa Garcia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.