Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados
Por André Fassa Garcia Livro-tutorial que dá dicas preciosas, práticas, para a realização de uma pesquisa de mercado ou acadêmica. Pontua o passo a passo da construção da pesquisa, elaboração dos instrumentos de coletas de dados, definição de plano amostral, tabulação e totalização de dados e apresentação gráfica/escrita dos resultados.
Conteúdo significativo para estudantes de graduação e profissionais atuantes no marketing.
Conteúdo significativo para estudantes de graduação e profissionais atuantes no marketing.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): André Fassa Garcia
- Tamanho: 6209 KB
- Nº de Páginas: 158
- Editora: Empreendeducação Consultoria
- Categoria: Educação
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Introdução Prática à Pesquisa de Mercado: Planejamento da Pesquisa, Organização & Apresentação de Dados, escrito por André Fassa Garcia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.