Introdução ao Marketing Digital
Por André Augusto “Introdução ao Marketing Digital” aborda as principais técnicas e estratégias do marketing digital, com o objetivo de ajudar as empresas a alcançar seus objetivos de negócios. O livro abrange como: fundamentos do marketing digital, comunicação com o público nas redes sociais, publicidade online, SEO, conteúdo de marketing e análise de dados e mensuração de resultados. Cada capítulo fornece uma visão geral dos conceitos e exemplos práticos para ilustrar como essas técnicas podem ser aplicadas na vida real. O livro também destaca a importância da análise de dados e da mensuração de resultados para avaliar e ajustar as estratégias de marketing digital. Ele é uma leitura valiosa para qualquer empresa ou profissional interessado em aumentar sua presença online e alcançar seus objetivos de negócios.
Características do eBook
- Autor(a): André Augusto
- ASIN: B0BT8C5DVN
- Idioma: Português
- Tamanho: 218 KB
- Nº de Páginas: 16
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Introdução ao Marketing Digital, escrito por André Augusto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.