INTRODUÇÃO AO DIREITO ADMINISTRATIVO – SÉRIE GVLAW
Por HENRIQUE MOTTA PINTO ANDREA CRISTINA ZANETTI,CARLOS ARI SUNDFELD,FUNDACAO GETULIO VARGAS,JACINTHO SILVEIRA DIAS DE ARRUDA CAMARA,RODRIGO PAGANI DE SOUZA,VERA CRISTINA CASPARI MONTEIRO,RODRIGO JOSE OLIVEIRA PINTO DE CAMPOSSobre o livro
A série GVLAW se insere no projeto de produção de pesquisa adotado pelo programa de especialização e educação continuada da Direito GV.
A partir do conteúdo das aulas dos cursos, busca-se a construção de conhecimento que seja adequado a estudantes, advogados e demais profissionais interessados, os quais têm sua atuação pautada pelas novas demandas do mercado de trabalho globalizado.
O presente título cuida da introdução ao direito administrativo e é coordenado por Carlos Ari Sundfeld e Vera Monteiro.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores








![5 Apostilas sobre Ginástica Rítmica para Download [PDF] 5 Apostilas sobre Ginástica Rítmica para Download [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/apostilas-Ginastica-Ritmica-pdf.webp)





