Introdução à computação: Da lógica aos jogos com Ruby

Por Guilherme Silveira
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Em uma sociedade global que esbanja desenvolvimento tecnológico, aprender a programar passa a ser um conhecimento estratégico. Pensamentos transformados em linhas de código se tornam programas, jogos, sites e aplicativos. O homem pensa em ir até Marte e mergulha nos mistérios da ciência. Na fronteira de tudo isso, está o código.

Neste livro, Guilherme Silveira ensina as principais matérias introdutórias dos cursos de computação, fazendo você criar seus primeiros jogos de computador. Entenda como seu programa toma decisões e domine o fluxo de sua execução com recursão. Decifre toda a sequência de um programa de computador entendendo a sua pilha de execução e domine a lógica por trás da criação de software.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Guilherme Silveira
  • ISBN-10: 8555190169
  • ISBN-13: 978-8555190162
  • ASIN: B019NOBWE6
  • Editora: Casa do Código
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1606 KB
  • Nº de Páginas: 368
  • Categoria: Computação e Informática

Amostra Grátis do Livro

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