Introdução à computação: Da lógica aos jogos com Ruby
Por Guilherme SilveiraNeste livro, Guilherme Silveira ensina as principais matérias introdutórias dos cursos de computação, fazendo você criar seus primeiros jogos de computador. Entenda como seu programa toma decisões e domine o fluxo de sua execução com recursão. Decifre toda a sequência de um programa de computador entendendo a sua pilha de execução e domine a lógica por trás da criação de software.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Guilherme Silveira
- ISBN-10: 8555190169
- ISBN-13: 978-8555190162
- ASIN: B019NOBWE6
- Editora: Casa do Código
- Idioma: Português
- Tamanho: 1606 KB
- Nº de Páginas: 368
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Introdução à computação: Da lógica aos jogos com Ruby, escrito por Guilherme Silveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.