Intestino Preso, debate com: Xurisse, Mortedela e Zefina

Por Ângelo Almeida

Sobre o livro

– Espero que o dia alivie a carga. Ô será que a Boca não consegue ingerir fibras? Adoro quando ela ingere cortadinho de abóbora, já alivia o meu trabalho, porque é muito chato produzir a Biles, ácido para amolecer aquelas carnes cheias de gordura não saturadas, pior quando lembro deles, sempre, digo errado os nomes daquele grupo: Xurisse, Zefina, Mortedela.

– Dá pra me deixar em paz. Eu só bem gostoso, quem me come saboreia até lamber os lábios.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Intestino Preso, debate com: Xurisse, Mortedela e Zefina, escrito por Ângelo Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.