Interjeição: Um Fator de Identidade Cultural do Brasileiro
Por Adriana RebelloSobre o livro
Este livro demonstra como as interjeições devem ser descritas e utilizadas pedagogicamente no trabalho com o português como língua não materna, a fim de proporcionar ao aluno estrangeiro uma aprendizagem que vise à sua competência comunicativa. Obra sobre o ensino das interjeições do Português do Brasil para estrangeiros.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Interjeição: Um Fator de Identidade Cultural do Brasileiro, escrito por Adriana Rebello. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













