FERRAMENTAS PARA PAIS INSPIRADORES E PROFESSORES ENCANTADORES
Publicado em mais de 70 países, Augusto Cury já vendeu, só no Brasil, mais de 30 milhões de exemplares de seus livros, sendo considerado o autor brasileiro mais lido na atualidade.
Augusto Cury oferece aos leitores ferramentas contra algumas das piores epidemias da atualidade: a ansiedade, a solidão, a depressão e o estresse, males que acometem cada vez mais jovens.
Criado originalmente como um método pedagógico para ser aplicado em sala de aula – e que de fato está presente em mais de mil escolas espalhadas pelo país –, o programa Escola da Inteligência é uma ferramenta inovadora para ajudar nossos filhos e alunos a enfrentar com resiliência e criatividade os desafios da vida.
A partir dos princípios da inteligência socioemocional – ser autor da própria história, gerenciar os pensamentos, administrar e proteger a emoção, trabalhar os papéis da memória e formar mentes brilhantes –, podemos aprimorar nossas habilidades para nos tornarmos pais inspiradores e professores encantadores, mais aptos a formar indivíduos felizes e tranquilos.
Autor do clássico Pais brilhantes, professores fascinantes e consagrado como um dos maiores escritores brasileiros nas áreas de psicologia social e ciências da educação, Augusto Cury ensina como estimular nos jovens a consciência crítica, a inteligência emocional, a saúde psicossocial e o cultivo das relações interpessoais.
Informativo e transformador, este livro é o primeiro passo para uma nova geração de pensadores mentalmente livres e emocionalmente saudáveis.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Augusto Cury
- ISBN-10: 8543108012
- ISBN-13: 978-8543108018
- ASIN: B07VFW38J3
- Editora: Sextante
- Idioma: Português
- Tamanho: 1856 KB
- Nº de Páginas: 165
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Inteligência socioemocional, escrito por Augusto Cury. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.