Inteligência de Mercado: Conceitos, Ferramentas e Aplicações
Por Adolfo Fontes Fornece ao leitor um panorama completo da inteligência de mercado. Com base no horizonte conceitual e em casos reais de estratégias utilizadas por organizações de diversos setores, apresenta os principais recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática – e a seu favor! – a inteligência conquistada.
Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obter valiosas informações sobre como elaborar e implementar estratégias inteligentes que geram vantagens competitivas e sustentáveis para a organização.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Adolfo Fontes
- ISBN-10: 8580040434
- ISBN-13: 978-8580040432
- ASIN: B07MCM4G6J
- Editora: Saint Paul
- Idioma: Português
- Tamanho: 10595 KB
- Nº de Páginas: 269
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Inteligência de Mercado: Conceitos, Ferramentas e Aplicações, escrito por Adolfo Fontes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.