Instagram Marketing: Como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo

Por Rafael Terra
Baixar Instagram Marketing: Como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo pdf, epub, mobi, eBook
O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM!
Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM!
O livro aprofunda de forma didática o passo a passo com os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram:
– Estratégia – Como planejar e conquistar os seus objetivos no Instagram;
– Conteúdo – Os segredos dos conteúdos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives;
– Anúncios – Crie anúncios vendedores e impactantes através do Instagram;
– Mensuração de Resultados – Saiba como medir o sucesso das suas ações no Instagram.
Além disso, terá acesso a um capítulo com tendências de Instagram Marketing para a sua marca sair na frente da concorrência e criar uma estratégia realmente EFETIVA, – INOVADORA E VENCEDORA!
 
“Sucesso no Instagram não é ter 1 milhão de likes. Sucesso é você transformar essa rede social numa MÍDIA PODEROSA para alcançar os seus objetivos na VIDA e nos NEGÓCIOS. Esse é o propósito deste livro.”
Rafael Terra

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Rafael Terra
  • ISBN-10: 6556950203
  • ISBN-13: 978-6556950204
  • ASIN: B08ZC2TYX2
  • Editora: DVS
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 8104 KB
  • Nº de Páginas: 361
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Instagram Marketing: Como criar marcas vencedoras através da rede social mais importante do mundo, escrito por Rafael Terra. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.