Inovação em Comunicação no Brasil: Contexto, desafios e oportunidades
Por Lucas Vieira de AraujoAno de Publicação: 2018
Neste livro a inovação em comunicação é avaliada sob uma ótica acadêmica e prática. Além de um estado da arte do tema no Brasil e no mundo, foi realizada a primeira pesquisa empírica no país sobre o que há de inovação, quem a faz e como. O universo de 22 organizações pesquisadas, desde startups, passando por fundos de investimento e organizações de fomento, até empresas de mídia regionais, traz um retrato da realidade e ainda aponta tendências. Aliás, uma preocupação deste livro é pensar o futuro a partir do contexto atual, uma necessidade em um país como o nosso que tem boas perspectivas, mas precisa tomar decisões importantes se quiser avançar. O mesmo se pode afirmar da área de comunicação enquanto campo de estudo e pesquisa.
Escrever sobre inovação em comunicação no Brasil foi um desafio, mas valeu muito a pena. O livro traz um conjunto de informações coletadas e analisadas que ajudam a entender um pouco melhor o complexo mundo da inovação em uma área tão vasta como a comunicação. Mais que conceitos técnicos e teóricos, a obra traz as experiências e a vivência do autor ao longo de três anos de caminhada.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Lucas Vieira de Araujo
- ISBN-10: 8578143752
- ISBN-13: 978-8578143756
- ASIN: B07GCBF1XW
- Editora: Metodista
- Idioma: Português
- Tamanho: 11800 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Inovação em Comunicação no Brasil: Contexto, desafios e oportunidades, escrito por Lucas Vieira de Araujo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.