INOVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA PEQUENOS E GRANDES NEGÓCIOS: Da decisão de inovar até o lançamento de novos produtos, para empresas e inventores autônomos.

Por Etienne M. Rocha
Baixar INOVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA PEQUENOS E GRANDES NEGÓCIOS: Da decisão de inovar até o lançamento de novos produtos, para empresas e inventores autônomos. pdf, epub, mobi, eBook

Esse livro é baseado em dúvidas levantadas por profissionais, incluindo os autônomos, ou empreendedores sobre como começar a inovar. O autor Etienne M. Rocha, com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de produtos e processos inovadores para o mercado brasileiro e internacional, aponta dicas importantes para o sucesso. O amadorismo no processo de inovação pode levar ao fracasso no lançamento de um produto ou serviço. É importante ter atenção em vários pontos para decidir qual a melhor alternativa a ser usada para cada caso.

Com uma linguagem simples e objetiva, são descritos vários termos e itens comumente usados no processo de obtenção das ideias até o encerramento do projeto de desenvolvimento de novo produto ou serviço. São apresentados vários exemplos inspiradores para se ter ideias e técnicas como desenvolvê-las. Pontos críticos como captação de recursos incluindo propostas para financiamento, aspectos jurídicos como propriedade intelectual e outros, confidencialidade, entre outros são tratados a fim de se ter um produto ou serviço comercial. São descritas também ferramentas e técnicas usadas no planejamento e execução dos projetos de inovação para escopo, cronograma, orçamento, gestão da equipe, análise de riscos, incluindo as abordagens ágeis. Como as explicações são básicas, há uma lista de referências bibliográficas para se aprofundar em cada assunto caso seja necessário.

Características do eBook

  • Autor(a): Etienne M. Rocha
  • ASIN: B09HXTGL8S
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 9643 KB
  • Nº de Páginas: 111
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro INOVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA PEQUENOS E GRANDES NEGÓCIOS: Da decisão de inovar até o lançamento de novos produtos, para empresas e inventores autônomos., escrito por Etienne M. Rocha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.