Sobre o livro
Nesta bela obra de lindas poesias líricas, emotivas e narrativas, Nais quais exaltou o amor a Deus! Jesus Cristo! Os encantos da natureza, o Índio, a Índia, a beleza Feminina, e o.mais nobre dos sentimentos humanos , aquele que Jesus Cristo viveu e pregou: O amor!
Certa vez disse Honoré de Balzac célebre escritor Francês: Se o sol é o primeiro amor da vida, não seria o amor a luz do mundo? Se o poeta for o que sonha, o que vai ser real? Que se sonhe a luz da vida o amor .
Diamantes e cristais não valem tão poder, o que seria de nós Se estivéssemos cansados das verdades do amor. Robério Magalhães
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




