Em tal situação houve situação bastante cômica: o líder de partido, mas não o chefe constitucional do país, foi líder da URSS. (Do ponto de vista da Constituição – “cada um”). Contudo, no nosso caso foi realmente o Líder.
A matéria é que no Partido comunista de todo União (os comunistas) “dos líderes” foi muito, e I.V. Stalin tornou-se líder não tanto como acreditam, na competição quanta no trabalho competitivo em benefício do Partido comunista de todo União (comunistas), e este benefício então foi inseparável com o benefício da URSS.
Tecnicamente a gestão paralela da URSS aconteceu segundo o seguinte esquema.
A elite do país, as suas pessoas melhores prontas para trabalho e luta pelo país e o seu futuro justo ideal – Comunismo, entrou no Partido comunista de todo União (comunistas). (Bastardos também, mas o discurso ainda não sobre eles). Esta elite elegeu para si mesmo líderes de organizações primárias, regionais, regionais, republicanas e todo o partido diretamente ou por delegados de congressos. Formalmente reuniões ou congressos, mas de fato partido foram as administrações supremas do partido (e o país) os corpos permanentes eleitos por estas reuniões e congressos dirigidos: comitês de partido comunista, comitês de distrito, comitês regionais, comitês centrais. Os Comitês centrais (CC) foram eleitos pelos Partidos comunistas republicanos e todo o Partido comunista de todo União (comunistas), mas permanente foram formalmente como de fato eles no melhor reunido para espaços repletos de matéria três vezes em um ano. E continuamente partido os escritórios políticos (Politburó
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Renee Roth
- ASIN: B07RSZ4TJK
- Idioma: Português
- Tamanho: 1803 KB
- Nº de Páginas: 1595
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro indicaram o número, escrito por Renee Roth. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.