Indicadores de resultado e métricas da comunicação (Série Universitária)
Por Mariana DorinIndicadores de Resultado e Métricas da Comunicação apresenta a importante função dos indicadores de resultados na mensuração de projetos, campanhas e ações de comunicação e marketing, seja em ambientes digitais on-line ou off-line. Veremos quais são as métricas mais utilizadas em e-commerce, eventos, veículos de comunicação de massa e segmentados, as diferentes formas de avaliação, e como as empresas devem estar preparadas para gerirem esses resultados de forma integrada e traçarem planos de ação a partir deles com as demais áreas da empresa.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mariana Dorin
- ASIN: B086FQG7CR
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 3173 KB
- Nº de Páginas: 150
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Indicadores de resultado e métricas da comunicação (Série Universitária), escrito por Mariana Dorin. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.