Incrivelmente Simples: A obsessão que levou a Apple ao sucesso
Por Ken Segall Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma. Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design – é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011. Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes. É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ken Segall
- ISBN-10: 8550802115
- ISBN-13: 978-8550802114
- ASIN: B07HYBM1R3
- Editora: Alta Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 1736 KB
- Nº de Páginas: 252
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Incrivelmente Simples: A obsessão que levou a Apple ao sucesso, escrito por Ken Segall. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.