Inbound Marketing: Estratégias práticas para empresas e projetos

Por Adriélly Calil
Baixar Inbound Marketing: Estratégias práticas para empresas e projetos pdf, epub, mobi, eBook
Se você acredita que uma estratégia de marketing vai muito além de fazer anúncios e pode envolver diversas áreas da empresa, este livro lhe será muito útil. Você vai descobrir que existe uma área dentro do marketing que une o online e o offline, e que pode até mudar o mindset das organizações. Este é o Inbound Marketing, a metodologia que tem se tornado um estilo de vida para as empresas.

Neste livro, Adriélly Calil apresenta o Inbound Marketing, juntando teoria e prática em todos os capítulos. Com uma abordagem focada na aplicabilidade, você vai entender como SEO, Marketing de Conteúdo, mídias sociais, E-mail Marketing e até mesmo vendas e eventos podem ser interligados a uma única estratégia para fazer com que sua marca seja relevante para seu público. Comece a testar o que foi aprendido em sua empresa ou projeto agora mesmo.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Adriélly Calil
  • ASIN: B07TGKPSQR
  • Editora: Casa do Código
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 9529 KB
  • Nº de Páginas: 150
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Inbound Marketing: Estratégias práticas para empresas e projetos, escrito por Adriélly Calil. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.