Inbound Marketing: Estratégias práticas para empresas e projetos
Por Adriélly CalilNeste livro, Adriélly Calil apresenta o Inbound Marketing, juntando teoria e prática em todos os capítulos. Com uma abordagem focada na aplicabilidade, você vai entender como SEO, Marketing de Conteúdo, mídias sociais, E-mail Marketing e até mesmo vendas e eventos podem ser interligados a uma única estratégia para fazer com que sua marca seja relevante para seu público. Comece a testar o que foi aprendido em sua empresa ou projeto agora mesmo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Adriélly Calil
- ASIN: B07TGKPSQR
- Editora: Casa do Código
- Idioma: Português
- Tamanho: 9529 KB
- Nº de Páginas: 150
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Inbound Marketing: Estratégias práticas para empresas e projetos, escrito por Adriélly Calil. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.