Mas eu sempre achei que aquilo era inútil. Desde o dia em que botei meus olhos em Noah Hazim, sabia que estava perdida. Que ia me afogar nele e por ele. Estava perdida desde o primeiro sorriso. Sempre estive perdida.
Ela era proibida para mim.
Quando meu pai resolveu pedir o divórcio e se casar com a mãe de Zoe, o meu mundo terminou de ruir. Aquilo não parecia certo. Na época eu achava que era um instinto de posse para com minha família, que foi destruída depois da morte de minha irmã e esse novo casamento. Só depois de alguns anos, quando eu comecei a me sentir colérico ao vê-la com os imbecis com quem namorava, percebi que não era posse com minha família, mas com ela.
Aquele casamento deles acabou com minhas chances de ter Zoe em minha vida do jeito que queria. E agora era obrigado a suportar tentar seu irmão, quando não conseguia olhá-la sem sentir um redemoinho em minha barriga e uma vontade enorme de afundar minhas mãos em sua pele perfeita.
Eu a queria, mas não poderia tê-la e não sabia como iria suportar muito mais daquilo. De não tocá-la cada maldita hora do meu dia.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Carol Teles
- ASIN: B074HGJ6YP
- Idioma: Português
- Tamanho: 3509 KB
- Nº de Páginas: 570
- Categoria: Policial, Suspense e Mistério
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Improváveis Deslizes, escrito por Carol Teles. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.