Implementando o método GTD com o Evernote
Por Jonathan BakerGetting Things Done®, ou GTD®, é um método de gerenciamento de tempo criada pelo consultor de produtividade David Allen. GTD é um das técnicas mais populares e eficazes que você pode utilizar para manter a sua lista de afazeres sob controle e aumentar sua produtividade. Além de auxiliar a completar as tarefas e projetos à mão, O GTD também lhe ajudará a caminhar em direção às metas maiores em sua vida.
O Evernote® é um software que foi originalmente desenvolvido para fazer e arquivar anotações. Essas anotações podem ser texto, páginas da Web, memorandos de voz, quadros, e mais. O Evernote é ótimo para armazenar todos os tipos de informações, tornando fácil a organização e o acesso a seus dados.
Com um pouco do know-how fornecido nesse livro, você poderá casar o Evernote com o GTD para criar uma poderosa máquina de aumento da produtividade. O uso do Evernote com o GTD permitirão que você organize seu trabalho e vida pessoal no formato eletrônico. Desde que o Evernote está disponível como um aplicativo da web e em dispositivos móveis, você sempre poderá ter acesso a suas tarefas, projetos, metas e notas sempre que e onde quer que os necessitar.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jonathan Baker
- ASIN: B013CLY9NC
- Editora: Babelcube Inc.
- Idioma: Português
- Tamanho: 710 KB
- Nº de Páginas: 52
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Implementando o método GTD com o Evernote, escrito por Jonathan Baker. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.