Implementação de negócios digitais (Série Universitária)
Por Renato BongiornoCom o objetivo de contextualizar o leitor e exemplificar as principais tendências do mercado digital, o livro exibe em detalhes quais ações de marketing digital são essenciais para que as empresas se destaquem nas mais variadas formas de comunicação do mundo on-line. Entre estas, destacamos as vantagens quanto ao investimento em websites, CMS, social media, vídeos on-line, aplicações mobile, blogs, reviews, e-books/whitepapers, landing pages, webinars, newsletters e e-mails marketing, apresentando o impacto que as estratégias de SEO e inbound marketing exercem sobre cada uma delas. A fim de proporcionar ao leitor o conhecimento para implementar essas ações em seus negócios digitais, o livro retrata estratégias e métricas que o levarão à conquista de novos clientes. Ressaltamos também a importância do investimento no capital humano ao apresentar as vantagens comerciais obtidas com o smarketing – integração das equipes de marketing e vendas nesse novo cenário –, ilustrando as principais capacidades técnicas e comportamentais necessárias para alinhar sua equipe às exigências do mercado digital.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Renato Bongiorno
- ASIN: B07Z5G7HDW
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 4953 KB
- Nº de Páginas: 303
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Implementação de negócios digitais (Série Universitária), escrito por Renato Bongiorno. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.