Imaginários – contos de fantasia, ficção científica e terror volume 2
Por João BarreirosGrandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca.É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.
Neste volume da coleção Imaginários da Editora Draco, os organizadores Tibor Moricz, Saint‑Clair Stockler e Eric Novello também participam com contos fantásticos ao lado dos autores João Barreiros, Jorge Candeias, Alexandre Heredia, Sacha Ramos, Luís Filipe Silva e André Carneiro, desafiando as fronteiras do real e apresentando excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.
Contos
Se acordar antes de morrer – João Barreiros
Às vezes eu os vejo – Saint-Clair Stockler
Flor do Trovão – Jorge Candeias
O toque invisível – Alexandre Heredia
O cheiro do suor – Eric Novello
A Rosa Negra – Sacha Ramos
A casa de um homem – Luís Filipe Silva
Eu te amo, papai – Tibor Moricz
Uma questão de língua – André Carneiro
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): João Barreiros
- ISBN-10: 8562942014
- ISBN-13: 978-8562942013
- ASIN: B00UNUI824
- Editora: Draco
- Idioma: Português
- Tamanho: 1747 KB
- Nº de Páginas: 112
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Imaginários – contos de fantasia, ficção científica e terror volume 2, escrito por João Barreiros. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!