Suspense, ação, sexo e história misturados em uma trama fictícia internacional só elucidada
no final, que envolve a máfia e a Igreja e tem como palco o Rio, Paris, Roma e Nova York.
SINOPSE
Escritor, casado com uma detetive da polícia civil do Rio envolvida no misterioso caso do maníaco da Vergueiro, decide escrever um livro de suspense inspirado nos três mal explicados acidentes da TAM, ocorridos no final de 1996 e início de 1997, e nos subsequentes eventos obscuros, como a queda de um passageiro em pleno voo, o atropelamento de um suspeito e a morte do dono da cia aérea.
Nessa trama fictícia internacional, que envolve a máfia e a Igreja e tem como palco o Rio, Paris, Roma e Nova York, onde as ações e programas gastronômicos se desenrolam, os fatos serão finalmente esclarecidos.
À frente das investigações está o charmoso detetive da polícia civil do Rio, Marcel Clineaux, filho de mãe judia polonesa e pai católico francês e fã de Woody Allen, a quem frequentemente recorre em suas citações. Numa viagem a Paris, Clineaux é surpreendido com a descoberta de que sua falecida mãe foi prisioneira e prostituta no campo de concentração de Auschwitz e de que ele tem um irmão, cujo paradeiro é desconhecido, filho de sua mãe com o comandante do campo, Rudolph Höss. Em Nova York, Clineaux, apesar de casado, acaba envolvendo-se emocional e sexualmente com uma policial local.
Paralelamente, desenvolvem-se outras histórias igualmente intrigantes, como a do subchefe da máfia no Rio, que, chantageado por ser gay, viaja a Roma para eliminar seu desafeto. Suspense, ação, sexo e história misturados em uma trama só elucidada no final.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MARCELO SZPILMAN
- ASIN: B07K2GTB6Z
- Idioma: Português
- Tamanho: 1353 KB
- Nº de Páginas: 218
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Ícaro Manda Lembranças, escrito por MARCELO SZPILMAN. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.