I.M.P.T Um método para identificação do cliente e criação de persona.: Um guia prático para identificação do cliente ideal e criação de persona
Por Luis Fernando GarciaSendo assim, quando uma empresa investe dinheiro em marketing e em redes sociais, porém desconhecem quem são seus clientes isso pode representar um grande desperdício de recursos, das quais são escassos para novos empreendedores (dinheiro).
A criação de uma persona para o seu negócio permite que você se comunique de maneira clara e objetiva com o seu cliente para que possa evitar tais desperdício de tempo e dinheiro.
Então imagine uma loja de doces, investindo em publicidade, porém atingindo pessoas que são intolerantes a açúcar?
E pense em uma loja de serviços Pets investindo em conteúdos nas redes sociais porém atingindo pessoas que não possuem Pets.
Consegue compreender o grande desperdício de recursos? É exatamente o que acontece quando não se tem uma persona definida.
O método I.M.P.T é um modelo prático e rápido que reúne, reflexões e exercícios para identificação do cliente ideal e criação de persona, auxiliando novos empreendedores em sua jornada.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Luis Fernando Garcia
- ASIN: B08691KSXM
- Idioma: Português
- Tamanho: 5189 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro I.M.P.T Um método para identificação do cliente e criação de persona.: Um guia prático para identificação do cliente ideal e criação de persona, escrito por Luis Fernando Garcia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.