Humanização parapsíquica na UTI: Assistência integral ao paciente crítico
Por César MachadoSobre o livro
Atualmente, muito se vem debatendo sobre a importância do resgate do cuidado humanizado nos hospitais.
Afinal, a tecnologia, apesar de todos os benefícios gerados a favor da humanidade, trouxe consigo uma certa robotização e frieza nas manifestações dos profissionais da saúde e, até mesmo, para a sociedade como um todo.
Nesta obra, o casal de escritores e companheiros de dupla evolutiva Cesar Machado e Stéfani Sabetzki abordam o tema sob a ótica da Conscienciologia, aprofundando conceitos além das questões convencionais.
Trazem, em parceria com o cuidado humanizado, uma das ferramentas mais antigas utilizadas pelo homem: o parapsiquismo. O livro apresenta uma visão sobre o ponto de vista de todos os envolvidos neste ambiente, mostrando que pacientes, familiares e profissionais estão interligados.
Evidencia, também, que o processo de interassistência torna-se cada vez mais qualificado e produtivo quando nos disponibilizamos de maneira sincera e ética a ajudar quem, pela lei de ação e reação, cruzou o nosso caminho.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




