Humanidade: Intervenção Anunnaki

Por Álvaro Farias Pinheiro

Sobre o livro

Esta é mais uma publicação entre livros, revistas, artigos, ensaios, monografias e dissertação, porém todas as anteriores foram publicações técnicas, já essa é a minha primeira fora da área de tecnologia e para quem me conhece, é sobre história, tema que sempre teve minha atenção juntamente com o de tecnologia.

Pois bem, esse material é uma pesquisa sobre diversas leituras, em especial, sobre o povo sumério, a primeira grande civilização da humanidade que se tem registro.

Essa publicação visa compilar os principais pontos levantados na pesquisa sobre os povos da antiguidade, os quais até o momento são os sumérios, acádios, assírios, babilônios, egípcios, incas, maias, astecas e hindus. Todos esses povos da antiguidade possuem pontos em comum surpreendentes.

A pesquisa em si, é uma correlação de dados, que para alguns será ficção, mas são baseados em escritos antiquíssimos, e assim sendo, para essa leitura pede-se mente aberta, caso contrário, a receptividade não será boa, já que aqui entram dados de texto canônicos e apócrifos, mas não têm nada haver com o tema religioso, pois como já dito, é uma pesquisa baseada em achados arqueológicos.

Finalizando esse é um material com várias transcrições de escritos antigos com notas que inferem sobre o relatado que busco compartilhar para que possamos enriquecer o conhecimento coletivo.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores