Humanidade em crise: o fardo de pertencer a si mesmo

Por Alan Noble

Sobre o livro

A QUEM VOCÊ PERTENCE?”Você é seu e pertence a si mesmo” — essa é a suposição fundamental da modernidade. Cabe ao próprio ser humano forjar a sua identidade e tornar sua vida significativa.

Porém, por mais que soe como uma poderosa autonomia, isso acaba se tornando uma responsabilidade esmagadora, que nunca cumpre as suas promessas de uma vida livre e plena, mas, em vez disso, nos deixa exaustos, deprimidos, ansiosos e solitários.A resposta da fé cristã a essa cultura desumana em crise é uma visão radicalmente distinta!

Há séculos, o Catecismo de Heidelberg afirma: “não pertenço a mim mesmo, mas pertenço de corpo e alma, tanto na vida quanto na morte, ao meu fiel Salvador Jesus Cristo”.

Em Humanidade em crise, Alan Noble explora como essa simples verdade remodela a forma como entendemos a nós mesmos, nossas famílias, nossa sociedade e Deus.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores