Humanidade em Coma

Por Darci da Cunha
Baixar Humanidade em Coma pdf, epub, mobi, eBook
Humanidade em coma

No começo de 2020 Arthur perde seu pai para a Covid 19, agride um segurança no hospital e vai preso.
Na delegacia conhece Zé do Morro, ficam amigos e juntos com outros quatro jovens escolhidos nas comunidades desenvolvem um projeto de transformação da sociedade que o pai de Arthur havia deixado rascunho em arquivo no computador que ao ser descoberto por milhares de seguidores nas redes sociais é batizado com o nome de MIM e acaba ganhando o apreço de lideranças em países da Europa.
Ao desenvolver e implantar o projeto o grupo liderado por Arthur sofre perseguições e prisões, mas alguns anos depois acaba sendo considerado pelas lideranças políticas como um caminho para a melhoria das sociedades e aos poucos muda o rumo de boa parcela da humanidade que até então vivia num coma social em que a maioria dos indivíduos pensava que pensava, mas na verdade somente pensava o que os outros queriam que pensassem.
O projeto MIM que tem sua maior sustentação num novo e completo sistema de educação, começa a ser incorporado aos planos de governo ainda no final dos anos vinte do Séc. XXI, mas somente surte seus efeitos décadas mais tarde na geração para a qual o projeto foi desenvolvido.
O líder Arthur após ser acusado de inimigo da democracia e um perigo para a segurança nacional, foi perseguido, mas ao ter sua proteção sob os cuidados de uma instituição de segurança internacional, consegue liderar seu grupo sem ser encontrado pelas forças de segurança do governo.
Este é o resumo do Volume I que faz parte de uma trilogia.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Darci da Cunha
  • ASIN: B0BC2DPCKB
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1492 KB
  • Categoria: Ação e Aventura

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Humanidade em Coma, escrito por Darci da Cunha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.