Sobre o livro
Para começar, Donald achava que “Teria sossego à beira-mar”, até surgir seu vizinho Silva. em “O orelhudo e o cão laranja”, um bandido pensa que Mickey é membro de sua quadrilha!
Depois, em “Hóspedes do barulho”, Margarida e Clara de Ovos inauguram uma pousada e esperam ter publicidade gratuita de uma blogueira. Já Donald acredita que os papagaios cantores podem reduzir o estresse do povo de Patópolis.
Em “O rapto alienígena”, Vovô Metralha teme que seus netos tenham sido abduzidos! Na HQ “Nem tudo são flores”, Tio Patinhas recorre (de graça, claro) à habilidade artesanal de Margarida. Por fim, Prof.
Pardal cria “O robô negociante” para cobrar seus clientes, e Donald tenta descansar após um dia árduo, em “Lar, indócil lar”.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




