Todo mundo já se fez essa pergunta ao menos uma vez. Há quem diga que é o sucesso profissional, há quem diga que são as viagens, há quem diga que é o legado que deixamos.
Terezinha Fontana tem outra resposta: o que faz a vida valer a pena são as relações que construímos – nossos pais, avós, filhos, netos… e até aqueles amigos e conhecidos que nunca mais vimos, mas que deixaram sua marca em nós.
E é isso que ela traz nesta delicada autobiografia, que nos emociona, nos faz rir e chorar, e não nos deixa esquecer que, se olharmos bem, encontraremos amor por toda parte.
Terezinha Fontana nasceu em 1935 em Bom Retiro do Cruzeiro, hoje Luzerna, Santa Catarina. É psicóloga formada pela Universidade de São Paulo, curso no qual ingressou com mais de 40 anos de idade. Também é pintora, escultora e foi voluntária como copista de livros em braile para a Fundação para o Livro do Cego, atual Fundação Dorina Nowill. A exemplo do pai, Attílio Fontana, fez exercícios a vida inteira, mas só aprendeu a nadar aos 83 anos, quando também decidiu publicar este livro de memórias. Tem três filhos e oito netos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Terezinha Fontana
- Tamanho: 1999 KB
- Nº de Páginas: 92
- Editora: Labrador
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Histórias de um tempo sem tempo, escrito por Terezinha Fontana. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.