História de muitas histórias: Sobre a vivência e psicografia de Eça de Queiros e também do espírito Charles

Por Wanda A. Canutti

Sobre o livro

A História de muitas histórias que você lerá neste livro narra os 13 anos de parceria entre Wanda Canutti e o espírito Eça de Queirós, convivência em que ambos, ligados por laços de afetividade, produziram uma série de romances, a nova obra que o autor tanto quisera escrever – agora, para os simples de coração.

Em 1971, após a morte de sua mãe, a insônia, o mal-estar e a taquicardia levaram Wanda A. Canutti a um centro espírita. Tomou um passe e dormiu a noite toda. A partir daí, começou a estudar a doutrina, desenvolveu a mediunidade psicofônica e trabalhou naquela casa por 20 anos.

Certo dia, na reunião mediúnica, fez-se presente um espírito pedindo que, na próxima reunião, ela levasse papel e lápis, porque ele iria escrever através dela. Durante um ano ele escreveu sem se identificar. Falava que havia sido pai dela em várias encarnações e que foi escritor.

E que, no momento certo, ela saberia de quem se tratava.

A História de muitas histórias que você lerá neste livro narra os 13 anos de parceria entre a professora Wanda e o espírito do escritor Eça de Queirós, convivência em que ambos, ligados por laços de afetividade, produziram uma série de romances, a nova obra que o autor tanto quisera escrever – agora, para os simples de coração.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores