Sobre o livro
Esse livro conta a história da equivocada e decadente civilização que vivemos como o resultado do predomínio, entre a grande maioria dos dirigentes, do cultivo da hipocrisia e ma-fé, levando todos a prática de um modo de vida fútil e egoísta
O autor, assim como o seu espírito, tem certeza de que o espírito do leitor também continua inquieto e perplexo diante desse decadente humanismo, e pugnam pela construção de um novo humanismo mais representativo dos verdadeiros seres humanos, pensantes, altruístas e generosos para com os demais.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




