HISTÓRIA DA DANÇA – VOLUME I: Evolução Cultural

Por ELIANA CAMINADA

Sobre o livro

HISTÓRIA DA DANÇA – Evolução Cultural é um livro que aborda, cronologicamente, a dança sob o ponto de vista sócio/histórico/cultural.

Seu texto abrange desde Conceituação de Dança, Danças do homem primitivo, as Primeiras Grandes Civilizações e sua relação com a Dança, a Idade Média, a Renascença, quando surge o Ballet Clássico, os Ballets de Corte, o Romantismo, o Século XX, as Grandes Potências da Dança, até chegarmos ao Novo Milênio.

O e-book é fartamente ilustrado e ao longo do texto são oferecidos links de vídeos do You Tube que poderão ser acessados pelos compradores. O volume I aborda de “Os Povos e Suas Primeiras Manifestações de Dança a O ballet toma conta do mundo”.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores