Hipermodernidade, Sustentabilidade e Posicionamento: Estudos de Caso (Tendências Contemporâneas de Consumo Livro 3)
Por Regina Gauer Nogueira Sob a ótica da hipermodernidade e das tendências contemporâneas de consumo são analisados diversos produtos e serviços brasileiros sustentáveis, como iniciativas e cases do Pão de Açúcar e da Natura.
Para cada item, são mapeadas em gráficos as suas respectivas tendências e atributos, tais como o apelo de sustentabilidade, mobilidade, interatividade, inovação, design, estilo de vida e personalização.
Para cada item, são mapeadas em gráficos as suas respectivas tendências e atributos, tais como o apelo de sustentabilidade, mobilidade, interatividade, inovação, design, estilo de vida e personalização.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Regina Gauer Nogueira
- ASIN: B0063HQLDE
- Editora: Press Boutique
- Idioma: Português
- Tamanho: 678 KB
- Nº de Páginas: 25
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Hipermodernidade, Sustentabilidade e Posicionamento: Estudos de Caso (Tendências Contemporâneas de Consumo Livro 3), escrito por Regina Gauer Nogueira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.