Hipercrescimento: Venda 10 vezes mais com o modelo Salesforce
Por Aaron Ross Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa”. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. Os sete ingredientes do hipercrescimento são: 1. Garantir um nicho; 2. Criar um pipeline previsível; 3. Fazer vendas escaláveis; 4. Dobrar o tamanho das transações; 5. Entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos; 6. Reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores; 7. Usar as frustrações para decidir o futuro. Além das histórias da multibilionária companhia de software Salesforce e da Acquia, que foi eleita a empresa de software de capital fechado de mais rápido crescimento em 2013, a metodologia de Ross e Lemkin é ilustrada pelos cases de Zenefi ts, que aumentou sua receita de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões em cerca de dois anos; EchoSign (Adobe Document Services), que cresceu de US$ 0 a US$ 144 milhões em sete anos; HubSpot, que viu sua receita crescer acima de US$ 100 e foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão; e Avanoo, que cresceu de US$ 1,3 mil a US$ 5 milhões em cerca de um ano, no mais do que saturado mercado de treinamento corporativo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Aaron Ross
- ISBN-10: 8550804444
- ISBN-13: 978-8550804446
- ASIN: B07H9F89ZN
- Editora: Alta Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 9527 KB
- Nº de Páginas: 484
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Hipercrescimento: Venda 10 vezes mais com o modelo Salesforce, escrito por Aaron Ross. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.