Hiken; A história de Joyko: As Crónicas do Bem e do Mal (Saga de Personagens) (Las Crónicas del Bien y del Mal)

Por J Mariño

Sobre o livro

Segunda edição desta prequela da trilogia de sucesso “As Crónicas do Bem e do Mal”. A história deste romance decorre por volta de 1448, no Japão feudal que viu nascer Joyko, com a Guerra de Onin em curso.

Mariño utiliza mais uma vez as suas capacidades narrativas para fazer uma leitura cinematográfica, recriando uma atmosfera rica em pormenores e sentimentos que transporta o leitor para o centro da ação, contando a história de Joyko na primeira pessoa e também a de Hiken, a lendária espada fabricada por Muramasa.

Vá em frente, entre no “jogo”. Outros livros da saga

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores